quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Whisky a go go


Look do dia: legging + t-shirt da moda + sapatilha

Acessório: anel de cruz super em alta dando um tchan no visual

Ideal prum cineminha (e foi o caso) e perfeito pra esticar a noite num barzinho (não foi o caso).

Leggings são a 8ª maravilha do vestuário feminino! Modelam o corpo, são extremamente confortáveis e protegem do pseudo-friozinho carioca. São sim indicadíssimas para mulheres deficientes, que como qualquer outra, só precisam do bem estar para estar bem =)


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Por uma vida menos emburrada!

BAZZINGA! Rennata Correa na última YouPix

Ei você que está aí reclamando da rotina da semana! Experimente parar, relaxar e ler nossa matéria, que é um tapa na cara de quem muito reclama de mini-problemas.


Entrevistamos a musa inspiradora do blog, Rennata Correa, que ainda que enfrente adversidades, e não são poucas, encara a vida com muito bom humor. Que tal seguir seu exemplo?! Por uma vida menos emburrada, inauguramos nosso Blog com o pé direito!



1. Como foi que você foi parar na cadeira de rodas?

Resumão: em setembro de 2007 saí de casa em um belo domingo para ir a “Bienal do Livro” comprar a nova versão de “O Pequeno Príncipe”. Fui linda e bela na Bienal e comprei meu livro. Todos os domingos tinha um lual no Quiosque 111, na Praia da Reserva. Resolvemos dar uma passadinha lá. 

Chegamos, paramos o carro, fomos ao Quiosque e voltamos para o carro. Fellipe entrou no carro (Fellipe era meu namorado na época e quem sofreu o acidente junto comigo), e eu estava do lado de fora, encostada na porta do carona. Do nada, surgiu um luxuoso BMW dirigido por um policial civil (cujo nome não podemos revelar, já que há um processo rolando em juízo), e colidiu com o nosso carro parado no estacionamento da praia.

Como eu estava do lado de fora do carro, fui arremessada há muitos metros de distância. Tive fratura exposta na perna, traumatismo craniano, explosão do baço, 3 costelas quebradas e pra ficar mais fo&%$#  ainda, tive rompimento de medula T6, T7 e T8.

Fellipe que estava dentro do carro, devido a pancada e ao grande impacto, não resistiu e veio a falecer.

Isso tudo aconteceu quando eu tinha 16 anos...


2. O que mudou na sua vida desde então?

Putz, o que mudou? Tudo né. Tudo mesmo, sem exceção. Não se toma banho como antes. Agora é mais incômodo. É luxo tomar banho sentada (Risos). Não se faz xixi como antes, agora tem que enfiar um cateter na ‘’menina’’ para esvaziar a bexiga. Não se faz sexo como antes, mas se faz sexo mesmo assim -  agora é beeeeem melhor. Agora entendo que sexo não é realmente só corpo, é muito mais mente, e aí menina... Glória a deus!!! (Muitos risos)

3. Como você definiria a Renata antes e agora?

A Renata de antes era uma pessoa hiperativa, atleta federada de handebol, adorava uma choppada do colégio, jogava futebol de salão, era saradona, bundão, pernão, barriga de tanquinho, mas também era nojenta, se achava a deusa grega, era metida...

A Renata de agora não é atleta federada e nem joga futebol de salão. Odeia choppada e não é mais saradona com bundão, pernão e barriga de tanquinho, mas também não sou baranga, pera lá! Sou super simpática, feliz e contente. Hoje sou só amor. Hoje não me acho uma deusa grega, tenho certeza que sou (muitos risos).

4. Qual seu maior anseio?

Vai soar meio filosófico, mas meu anseio é simples: é chegar no amanhã...

5. O que você mais consome de moda e como busca as suas influências?

O que eu mais consumo de moda? Agora pegou, sei lá, eu sou viciada em sapatos. Isso vale? Minhas influências vem de mim mesma, tem que cair bem, tem que casar comigo e minha cadeira linda. Casando bem, tá tudo certo.

6. O que você gosta de fazer nas horas livres?

Eu não tenho mais horas livres desde que abri uma loja de acessórios online... Mas quando tenho, eu adoro ficar com meu boymagia (risos).

Sou também viciada em livros, estou a maior parte do meu tempo ‘livre’ lendo alguma coisa. Vale ate rótulo de shampoo... Mas eu gosto muito também de filmes, seriados e um bom jogo de vídeo game. AMO, amo muita coisa, reunir meus amigos em casa e fazer uma social e bater papo.


7. Me fala um livro, um filme e uma música.

Um Livro: Bom, eu sou consumidora nata de livros, leio muitos e fica difícil escolher só um, mas vou falar uma leitura que me marcou muito que foi  “Estrelas Tortas” de Walcyr Carrasco.

Um Filme: “Um Amor Para Recordar”

Uma música: "Quadradinho de oito" (muitos risos). Brincadeira! "Crash into Me" do Dave Mattews Band

8. Qual mensagem você deixaria para pessoas na mesma ou em situação parecida a sua?

Você tem duas escolhas: viver a sua vida seja qual for a limitação que tenha ou usar sua limitação como desculpa para não viver a sua vida. A escolha é sua!